Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Conotel 2014 reúne imprensa e academia para debate em SP

Na home Enrico Fermi e José Roberto Savieri. Acima os dois com Francisco Dalmário, Abdom Barreto, Flávia Matos, Mauricio Bernardino, Ricardo Domingues e Bruno Omori

Na home Enrico Fermi e José Roberto Savieri. Acima os dois com Francisco Dalmário, Abdom Barreto, Flávia Matos, Mauricio Bernardino, Ricardo Domingues e Bruno Omori


O comitê organizador do Conotel 2014 – que acontece simultaneamente a Food Hospitality São Paulo, entre os dias 9 a 11 de abril do próximo ano -, reuniu hoje (28/08) no hotel Pergamon, na capital paulista, hoteleiros, jornalistas e acadêmicos em busca de discutir e proporcionar um evento com maior relevância para o trade hoteleiro no próximo ano.

Entre os temas propostos para o próximo ano os mais relevantes foram a discussão tarifária no segmento, mão de obra, carga tributária, tecnologia, plano de carreira e o mercado de distribuição, com ênfase para o online.

Segundo o presidente da Abih Nacional, Enrico Fermi, a edição do Conotel precisa ser oxigenada e ganhar novo formato agregando valor ao empresariado.“Esta é a 56ª edição de um evento consolidado no país, mas tudo precisa de mudança. Estamos reunindo opiniões para fazer um evento cada vez melhor!”, disse ao M&E.

Para o presidente da Feira Milano – parceira do Conotel até 2018 -, José Roberto Sevieri, a ideia é ouvir todos os interessados e ampliar a atuação e divulgação do evento.

Estiveram presentes Bruno Omori e Mauricio Bernardino, da Abih-SP; Abdon Barreto Filho, do Plaza Hoteis; Francisco Dalmário, do Pergamon, Flavia Matos, do Fohb, Ricardo Domingues, da Resorts Brasil, entre outros hoteleiros e personalidades do segmento.

Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters